Prazos e Entregas

- O que verificar no ato da entrega?

R: Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da Declaração de Conteúdo. Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato conosco de Segunda a Sexta das 9h as 18h e Sábados das 9h às 12h no telefone (11) 2539-5182 ou e-mail contato@fuelimports.com.br

 

- Vocês entregam em todo Brasil?

R: Entregamos em todo território brasileiro através das melhores transportadoras ou Correios.

 

- Qual o valor do frete?

R: O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega. Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades. Sendo elas:

  • PAC: preço mais acessível e entrega com prazo mais longo.
  • SEDEX: preço intermediário e prazo de entrega menor, mais rápido.

 

- Qual Prazo de Entrega?

R: Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades. Sendo elas:

  • PAC: preço mais acessível e entrega com prazo mais longo.
  • SEDEX: preço intermediário e prazo de entrega menor, mais rápido.

Importante: Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

- Se não houver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

R: Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

 

- Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

R: Sim, é fácil verificar o status do seu pedido. Na home do site, no topo do lado direito, clique em “meus pedidos” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora. Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos Correios. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos Correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 2539-5182 ou e-mail contato@fuelimports.com.br

 

- Posso retirar minha compra?

R: Sim pode! uma vez seu pagamento sendo confirmado, podemos agendar uma data e hoara para a retirada. Estamos em São Paulo/SP, proximo do metro Sacomã.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

 

- Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

R: Sim, possibilitamos que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

 

Siga-nos no Instagram @fuelimports

 

Estamos a disposição,